domingo, julho 16, 2006

Interrompemos a Programação Actual (#6)

Foto tirada ao largo da ilha de Sumatra (Reuters/Agência Lusa)

... para informar do maior acto terrorista levado a efeito até hoje. Chegam relatos de várias partes do mundo descrevendo aquilo que parece ser uma enorme alteração estética da face lunar, que passou a ter, de facto, uma face. Várias pessoas morreram com paragem cardíaca devido ao terror, e organizações de vários países estão já a preparar apoio psicológico. Ao que parece, existe um elo comum entre aqueles que morreram ou estão em estado crítico, sendo que nos momentos prévios ao colapso cardio-respiratório, todos parecem declarar "é horrendo, é horrendo!", ou simplesmente "ARGGHHHHH!!!". Um indivíduo da Índia ocidental descreveu aquilo que poderá ser um bisturi de proporções cósmicas no céu, mas morreu antes de poder pronunciar algo de mais concreto.

Desconhece-se por completo os autores deste acto infâme, pelo que ninguém até ao momento reclamou a autoria, exceptuando-se o telefonema isolado de um indivíduo residente em Vila Nova de Gaia, Portugal continental, que os serviços secretos descartaram de imediato como tratando-se de uma partida de mau gosto, tal era o tom com que falava ao telefone e as exigências. "Exijo a demissão do quadro superior da CP, a interrupção do projecto da Ota, e a deportação do Marco Paulo para a Sibéria", terá dito ao longo de uma conversa de 1 hora e 30 minutos com as autoridades portuguesas, sem que houvesse tempo para localizar completamente a chamada. Ao que parece, as autoridades teriam acordado em deportar o Marco Paulo, com o brinde da Cinha Jardim, uma boa oferta que foi recusada.

Poucos foram aqueles que ficaram contentes com a modificação estética. "Tem um ar mais sexy e mais jovem. Agora sim, quero ser astronauta", disse Ritinha (nome fictício), loira, de olhos azuis e modelo de 23 anos de idade.

3 comentários:

miosotiis disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHH


desculpa...não consigo parar de rir....


:D

PM^ disse...

Divinal...

o último parágrafo é a cereja em cima do bolo!!

: D

dfrodrig disse...

"There's a moon over Bourbon Street tonight
I see faces as they pass beneath the pale lamplight
I've no choice but to follow that call
The bright lights, the people, and the moon and all
I pray everyday to be strong
For I know what I do must be wrong
Oh you'll never see my shade or hear the sound of my feet
While there's a moon over Bourbon Street"


De que lua falará o Sting?? humm?