sábado, maio 06, 2006

Interrompemos a Programação Actual (#5)


... para informar da tão ansiada estreia da longa metragem MI:III: The train quest.
O filme, antecipado como um blockbuster de proporções nunca antes vistas, capaz de remeter o congénere Titanic da categoria "filme de nojenta qualidade e de estupidez notável altamente premiado" para "filme de nojenta qualidade e de estupidez notável altamente premiado mas nem tanto", estreou hoje e conta com a participações dos actores Pedro e Inês, anteriores galardoados com o prémio CP. Nesse ano de vitória, convém relembrar, a CP atribuiu este prémio máximo aos dois actores, para os retirar nos minutos imediatamente seguintes numa operação de "contenção da despesa". Os galardoados tiveram ainda de pagar do bolso deles uma pequena quantia para ajuda de custo.

Mencionada em publicações de referência como o blog Novocaine, onde se pode ler
"A verdadeira missão impossível, a das séries, continua hoje na busca impossível por locomotivas quase desconhecidas.", a longa metragem de 96horas (cerca de 4 dias) conta a história da missão quase impossível de descobrir uma locomotiva a vapor da CP em bom estado de conservação.

Os responsáveis da CP, quando entrevistados sobre a rodagem deste filme, limitaram-se a negar e a classificar tudo como uma história fictícia. "Encontrar uma locomotiva a vapor da CP em bom estado de conservação é como encontrar o Benfica sem dívidas; por outras palavras, não é minimamente credível e é totalmente fictício. Que bela imaginação, nesse guião!" Mais à frente na entrevista, o responsável pela imprensa da CP ainda acrescentou "essas locomotivas antigas servem para canteiros de flores, como todos sabemos. Vêem flores nesse filme? Claro que não!".

Já dos actores participantes, Pedro desvalorizou: "a CP mais uma vez usa o mesmo discurso para poupar em novos. Eu ando pouco de comboio, mas sei que este filme poderia basear-se numa história verídica."

4 comentários:

dfrodrig disse...

:D

O que se passa Gus? A imaginação está a ultrapassar os limites do inaceitável! Estás a matar o pessoal com barrigadas de riso! :D

PM^ disse...

Sem dúvida, isto está o máximo, ultrapassou os limites do "muito bom,muito bom..."
Algo te anda a afectar seriamente, andas a estudar para um exame de medicina ou em segredo andas a estudar técnicas de entretenimento para um exame de admissão às Produções Fictícias???

gpm disse...

Da maneira como estou a viver, estou é a preparar-me para fazer um exame de admissão à loucura!!

Conto com vocês para me visitarem quando estiver internado numa dessas instituições :P

Anónimo disse...

Está tudo louco :) Gus, o texto está espectacular! Quanta imaginação...
Beijinhos ***