sábado, setembro 30, 2006

Interrompemos a Programação Actual (#7)


... para informar da verdadeira razão que trouxe o Sr. Daniel Rodrigues a terras de Portugal Continental. Ao contrário da crença de muitos, baseada no falso pressuposto de que este viria a Portugal no intuito de cortar o cabelo, afinal a questão do cabelo era de outro.

Informações retiradas do "Envelope 9,9 e 1/2" permitiram retirar o seguinte excerto de uma conversão telefónica entre o Sr. Rodrigues e um indivíduo ainda por identicar; o conteúdo pode considerar-se chocante para alguns leitores mais sensíveis, e por isso aconselhamos a que crianças e adultos verdadeiramente estúpidos não leiam a totalidade desta notícia:

Indivíduo anónimo: "Daniel, tenho comichão na cabeça."
Sr. Rodrigues: "Vou já a caminho."

Chocante, chocante. Mais não valia a pena publicar desta conversação. Sabe-se porém que esta foi a verdadeira razão da vinda do Sr. Rodrigues a Portugal: não o cabelo dele, mas o cabelo de outrém. "Um verdadeiro acto altruísta", comentou Artur Silva, desempregado de 23 anos. Já Nuno Costa Moreira disse "eu acho que um bom shampoo resolvia o problema", e acrescentou "aquele senhor não é o da exposição 'De Tanto Bater'? Malandros, malandros!! "


Sobre o sorriso do indivíduo não identificado na segunda foto, o editor não tece qualquer comentário. Aguardam-se desenvolvimentos desta que parece ser uma nova polémica social, sem que os envolvidos tenham ainda tecido qualquer comentário. A polícia tenta ainda identificar o indivíduo da foto.

3 comentários:

dfrodrig disse...

Sr. Gustavo Pires de Morais:

Abandone a medicina, e diriga-se ao gabinete das Produções Fictícias.

A Gerência agradece.

Anónimo disse...

Penso que o Sr. editor sabe demasiado... o Senhor será integrado no programa de protecção a bloggers, "De Tanto Bater". Será o seu bem.. Por favor não resista!!
Eh!eh!AH!AH!AH!AH.... AH!AH!
Director de operações.

miosotiis disse...

O.O


mas...mas...o que é isto?!?!..



seriedade "meninos", seriedade...


:D

*