quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Interrompemos a Programação Actual (#1)


... para informar que foi roubada uma locomotiva da estação do Vale do Tâmega (por esta não esperavam, hem?!).
"Accionámos imediatamente todos os mecanismos de actuação já programados para este tipo de situações", declarou o responsável da estação, em entrevista à rádio local. Para o efeito, foram imediatamente mobilizados dois helicópteros Puma da Força Aérea Portuguesa e o Destacamento de Operações Especiais dos Comandos do Exército. Esteve também envolvida a GNR local.

À hora de fecho desta edição, o indivíduo em causa tinha sido, entretanto, detido pela Polícia Municipal a cerca de 200 metros da estação, enquanto empurrava a locomotiva desaparecida. De acordo com o responsável por esta força de segurança, o Chefe Martins, foi efectuada [Efectuámos] esta detenção porque o prevaricador se encontrava na via pública, sem envergar colete de sinalização.
O detido, que aparentava ter entre 20 e 30 anos de idade, não foi ainda identificado, e declarava trabalhar para o CERN. "Ora, todos sabemos que essa empresa de madeiras e mobiliário não é desta zona, por isso só pode tratar-se de um mentiroso ou um louco", acrescentou ainda o agente Martins, enquanto era levado por um colega que o deteve por não ter utilizado o pisca enquanto efectuava inversão de marcha no descampado junto à linha.

3 comentários:

dfrodrig disse...

Acho que era o super-homem: tinha um casaco vermelho e uma mochila azul.

:p

Juana Silva disse...

Não pude conter uma gargalhada ao ler tudo isto =)

Qto à foto... um must ;)

Bjs

Joana

PM^ disse...

Só a dizer:

Muito bom, mesmo muito bom...

cumps

PS - A foto de ontem já mora no homedosquins!!