sábado, setembro 30, 2006
Interrompemos a Programação Actual (#7)
... para informar da verdadeira razão que trouxe o Sr. Daniel Rodrigues a terras de Portugal Continental. Ao contrário da crença de muitos, baseada no falso pressuposto de que este viria a Portugal no intuito de cortar o cabelo, afinal a questão do cabelo era de outro.
Informações retiradas do "Envelope 9,9 e 1/2" permitiram retirar o seguinte excerto de uma conversão telefónica entre o Sr. Rodrigues e um indivíduo ainda por identicar; o conteúdo pode considerar-se chocante para alguns leitores mais sensíveis, e por isso aconselhamos a que crianças e adultos verdadeiramente estúpidos não leiam a totalidade desta notícia:
Indivíduo anónimo: "Daniel, tenho comichão na cabeça."
Sr. Rodrigues: "Vou já a caminho."
Chocante, chocante. Mais não valia a pena publicar desta conversação. Sabe-se porém que esta foi a verdadeira razão da vinda do Sr. Rodrigues a Portugal: não o cabelo dele, mas o cabelo de outrém. "Um verdadeiro acto altruísta", comentou Artur Silva, desempregado de 23 anos. Já Nuno Costa Moreira disse "eu acho que um bom shampoo resolvia o problema", e acrescentou "aquele senhor não é o da exposição 'De Tanto Bater'? Malandros, malandros!! "
Sobre o sorriso do indivíduo não identificado na segunda foto, o editor não tece qualquer comentário. Aguardam-se desenvolvimentos desta que parece ser uma nova polémica social, sem que os envolvidos tenham ainda tecido qualquer comentário. A polícia tenta ainda identificar o indivíduo da foto.
sábado, setembro 02, 2006
We wish you a Merry... hummm.... birthday!
Corria o ano de 1981, mas precisamente a 2 de Setembro, e nascia uma criança que mudou o mundo com feitos extraordinários. Esta não é a história dessa criança, e portanto deixemos isso por agora.
Porém, nesse mesmo dia nascia Daniel, uma criança sonhadora. Agora ex-Beatle, Daniel, de 25 anos de idade, é uma referência para os amigos e continua a sonhar. Tem mais cabelos brancos e pertence desde hoje à classe dos jurássicos, criaturas com mais de uma quarto de século que deambulam por este mundo e o mudam para melhor mesmo com um francês arcaico digno do Allo Allo :)
Vendo melhor, esta é mesmo a história daquela criança, a do primeiro parágrafo. Como antes teria dito, parabenizando ao quarto de século. Parabéns, Daniel, old chap.
Subscrever:
Mensagens (Atom)