quinta-feira, junho 22, 2006

"Your mission is a failure". Ou não.

Acabou. Resume-se a isto, acabou, e tenho fins de semanas.
Mas não correu como eu queria, não consigo deixar de me sentir desiludido. Vem-me à cabeça a frase do Command&Conquer "Your mission is a failure".

É um exame que é sempre um desconhecido. A batalha acabou, mas eu nunca desisti.

É o último post sem fotografias, e dedicado a este tema.
Um grande Abraço e Grazie a todos os que me apoiaram. Makes a huge difference.
gpm, 22-Jun-2006.

Abort, Retry, Fail?

Adenda:
Operation Dumbo Drop
é o nome desta missão que já vem há 8 meses; uma grande operação militar 'eu vs. exame' :)
O nome vem do filme de Simon Wincer, de 1995. Neste caso deve-se ao facto de eu ter estudado por um livro "tamanho mamute". No fim, I'll drop it. E pronto, Operation Dumbo Drop.

6 comentários:

miosotiis disse...

:]


e um cafézinho..vai?


*

PM^ disse...

Next mission:
"Operation Quins Station"

gpm disse...

Mission "Cafezinho" e "Quins Station" sounds fine!

Anónimo disse...

Caro gpm, parecem-lhe tortas as linhas, mas o direito há-de ser lido por si, quando lhe achar sentido.
Abraço!

PM^ disse...

Lá por agora poder relaxar o Sr. anda a abusar, este blog estagnou no tempo!

FLor disse...

Olhos de água...
dumbo..tromba...sede..água...lá está.
as tuas associaçoes fascinam me.