sexta-feira, dezembro 15, 2006

Touch the Azorean Spirit


A caminho de mais uma daquelas histórias.

Esta escreve-se, para já, em "Açoreano", e vai ser impulsionada por um A320.
A um belo começo, espero, pelo menos, corresponder com um belo final. Mas, como já alguém antes tinha dito, e outros, mais no passado, começaram por dizer, o que interessa é partir, e não chegar.
Vamos lá, as ilhas esperam-me, gotas de água no meio do oceano imenso.

Não saiam do sítio, daqui a pouco estou aí, e aqui.

6 comentários:

dfrodrig disse...

bonne voyage!! ;)

dfrodrig disse...

Então, novidades? O contacto com o solo Açoreano? Primeiras impressões?

Abraço!

Anónimo disse...

E então?! E então? :)

Filipa

PM^ disse...

Será que não há net nos Açores???
A ausência de comboios ainda se poderá aguentar, mas de net, será possível?
Um, dois, contacto, experiência?
Aguarda-se relato a situação a partir de solo açoreano...

Cumprimentos

P.S. - Vê-lá se as "tremuras" aí do sítio ajudam a agitar este blog...

gpm disse...

Cá estou, cá estou.
... Acho eu.

Confirma-se, cá há net. A minha placa Kanguru é que não conseguiu dar bem o salto para cá em condições, e não consigo ligar quase nada. Aliás, poucos aqui têm Optimus (o que é bom, o que é bom) porque a rede é, por cá, muito má.

Ainda não tenho casa definitiva. Logo que tenha, digo coisas, devo ir viver com um colega meu. Assim que tiver sítio final, também devo ter internet fixa.

As miúdas, 'so far', não são nada de especial. Isto não pode ser bom...

Abração!

miosotiis disse...

AHAHAHAHAH

as miúdas....pode ser que sofram do coração!! e "nos entretantos".... :D


espero que tudo corra pelo melhor ;]

*