sábado, março 24, 2007

Post #102: Away from Bronco-land

Algures sobre o Golfo da Biscaia, Nov 2006

Boa viagem, Sô Júlio, para esta e para as que aí vêm! E que são muitas!

Fizeste falta hoje ao jantar, meu caro.
Agora que estás away from bronco-land (!), para ti, a [Venus de Milo], para te lembrares da bela estatueta à entrada do prédio que tão bem nos alojou nestes meses.
Um abraço e até já!

A Venus de Milo, Le Louvre, Paris, Nov 2006

Adenda: o "post #102" é para todos aqueles que aparentemente não sabem contar.... não admira que este país não vá a lado algum....

2 comentários:

miosotiis disse...

:D


[eu SEI contar! :D]


*

p.s."bronco-land"?!... é muito mau...:p

Anónimo disse...

bom. acho q nunca tive um post dedicado a mim... estou sensibilizado.
a venus...umas maminhas sempre a receber-nos ao chegar a casa...há lá algo melhor...
tenho saudades desse tempo raçudo em que por aí estive, das pessoas que conheci, do american dad à hora de jantar...enfim... um sem numero de situaçoes.
ja dos broncos nao tenho grande saudade.
até breve companheiro!