Afinal confirma-se. E, infelizmente, é meu dever revelar este tipo de fraude, para que sirva de exemplo a outros. Unamo-nos todos:
NÃO À FRAUDE NOS BLOGS!!!
O processo utilizado não foram cabos, ao contrário do que todos pensavam (ver imagem original) - foi um método com um orçamento significativamente mais diminuto. Um método que tem muito de perturbador. Um método que ultrapassa todos os métodos utilizados anteriormente pelo pior dos salafrários...
E esta utilização abusiva de dois indivíduos de classe operária deve ser banida. Mesmo as árvores e a neve, sim, são falsas, evidentemente.
Daniel, nada disto era preciso... ainda vais a tempo de mudar. Existem centros de tratamento. Os teus amigos apoiam-te...
terça-feira, março 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Calúnias!!!
Que o céu caia na cabeça de todos os que duvidam!! :p
A aldeia de onde supostamente vêm os trabalhadores colocados á força nesta fotografia resiste e resistirá sempre ao invasor, mas do outro lado da França, perto da Normandia! ;-)
Nota: Obviamente, recuso qualquer tipo de tratamento que não envolva limpeza de memória selectiva.
É porque o céu vai cair.... Não querias mais nada!
Da Normandia até aí, é sempre a descer, por isso, é muito fácil haver este género de Imigração "Ilegal".
Já não basta a exploração da mão de obra infantil, ainda têm que explorar os bonecos da banda desenhada! Não há direito!! Qualquer dia estão a usar o boneco dos caixotes do lixo para trabalhar por nós...
Passa esse Sr., dito investigador do CERN um dia intereiro no Photoshop a cobrir com neve os Sr. operários.
Fiqwue sabendo que, foi através de processos antigos e rigorosos de escavação coordenada por cartografia e raios lazer com visão térmica que permitiram identificar os ditos sr's.
Depois os arqueólogos e a malta que restaurou a capela Sistina, puseram-nos a descoberto e deram-lhes cor. (talvez exagerada)!
Mesmo assim, boa tentativa...
cumps
Enviar um comentário