terça-feira, maio 16, 2006

Fishing (ou mas que raio é isto?)

Ribeira do Porto, 2006

Aqui está.
O momento chegou, o momento em que me perguntei pela centésima-quinta vez "mas que raio é que estou para aqui a fazer??!"
Ao fim destes últimos divertidos meses, chego finalmente à conclusão de que tomei a opção com mais trabalho. De início as opções eram
1) estudar e tornar a vida uma coisa ainda mais surreal;
2) dedicar-me à pesca.
E é isto. No fim de exaustivas análises de índole estatística, cheguei à conclusão de que este é o caminho com mais trabalho. É mais fácil pescar com uma cana de pesca. Apesar de ainda não ter tentado pescar com livros, a minha avaliação indica que este não é um bom método, e vem apoiar o facto de não existir qualquer descrição na História de tentativas de pesca com o Harrison's. Nunca na Natureza um ser vivo tentou obter alimento assim, o que prova que é um método francamente estúpido. Admito que estava enganado, e, se me queria dedicar à pesca, o outro método era o melhor.

3 comentários:

dfrodrig disse...

Nao sei, nao sei. Entre pesca e Harrison, nao sei. Se me dissesses entre pesca e fazer bolinhos de bacalhau, ja nao teria duvidas, a pesca e sem duvida mais facil.

Mas entre pesca e estudar, nao sei, nao.

miosotiis disse...

Gus!


Já podes ver as minhas "criações" em:
http://www.miosotiis.blogspot.com/

Espreita, primeiro, em

http://miosotiis.blogspot.com/2006/05/era-uma-vez.html


e dizes tu...tou ansioso!! eheheheh


*

PM^ disse...

Não sei porquê, mas parece que conheço esta imagem de algum lado, se bem que a perspectiva é de alguém que está mais à direita...

cumps