domingo, maio 14, 2006

"Senta-te aí"

Penamacor, Beira Baixa, Agosto 2005

... visto de um outro ângulo (ver aqui o primeiro ângulo). Eu é que cheguei mais longe do que podia. Em poucos posts, plagiei a ideia principal de outros posts, noutros blogues, para construir o meu. No melhor de tudo isto, não tenho de pagar direitos de autor. A vida é, de facto bela. Simultaneamente, enquanto escrevo estas palavras, teclo no messenger com um dos autores do blog plagiado, e digo-lhe que vou publicar qualquer coisa.

E não se ignore o facto de o título deste post não ter qualquer nexo a não ser o próprio plágio. Plagiar é bom, meus amigos. Até a loucura total eu começo a plagiar...

Adenda: Imagine-se que Portugal tinha plagiado o bom desenvolvimento de outros países. Hem?

1 comentário:

El_Chino disse...

Não considero isto plágio, considero sim, um Complemento! São duas imagens que se completam, podemos associar à linguagem do cinema; os diferentes pontos de vista, os planos.
Quanto à adenda, tenho pena que Portugal não o tenha feito, certamente não seria considerado crime!