quarta-feira, maio 31, 2006

Não quero perder a comunicação

Pocinho, Dezembro 2005

Não quero perder a comunicação com o mundo que me rodeia. Cada vez mais a densidade de posts é menor. Cada vez menos há algo de mais a dizer. Mas, daqui até lá - o Lá - não quero nem vou cortar canais de comunicação. Vou é estar um bocado mais ausente e alheado de tudo.

Claro é que não estarei alheado o suficiente da realidade para deixar de escutar o ministro António Costa a dizer, em directo, sobre a missão dos GOE e da GNR em Timor, o "voo aéreo". É bom saber que alguém está ciente da dificuldade deste tipo de missões. O facto de envolver um 'voo aéreo' põe dificuldades que só muito treino permite ultrapassar, e envolve uma capacidade organizativa acima da média. É muito ar dentro daquela cabeça para permitir voos lá dentro....

(perdoem-me o tema fácil e estúpido, mas a falta de temas na minha cabeça impões soluções de recurso... é um caso diferente, a minha cabeça já está tão cheia que nem tem espaço para ar...)

7 comentários:

dfrodrig disse...

Deixa lá... o único tema de que eu posso falar é do meu novo dente de ouro.

:p

Grande abraço, e força para este primeiro último esforço!

PM^ disse...

Daniel, dente de ouro??? Explica lá isso melhor?

Gus, o homem queria distinguir o voo em avião, daqueles que se fazem com as lanchas ultra super mega rápidas da GNR. Esse é para o Sr. Ministro um "voo marítimo".
Existe aqui realmente um problema logístico! Algúem cortou a comunicação a esse Sr. penso que terá sido logo após o parto quando lhe retiraram o cordão umbilical!

Chuss

P.S. - Não perca, "Os rebites desmistificados..."

gpm disse...

Dente de ouro? Mas agora és o Capitão Gancho?! :P Tens de explicar isso!

Vou dar um salto aos rebites desmitificados assim que possa. Vou sair de casa agora para a biblio! Abraço

miosotiis disse...

dente de ouro????


]já sem tanto ênfase como as duas anteriores...eheheh]


gus...falta pouco para te libertares ;]


e o que é triste, é que eu nem ouvi essa do "voo aéreo"...:S


*

PM^ disse...

Acho que a comunicação se perdeu definitivamente.

gpm disse...

Vamos lá então a ligar aos perdidos e achados!!
Abraço!

FLor disse...

Lamento caro priminho..mas o capitão gancho não tem nenhum dente de ouro. comprova se quiseres
http://www.cel-ebration.com/xCAPT_HOOK.jpg
desculpa mas tinha que rectificar isto. afinal somos todos a favor da comunicação. lá está.
beijo* (finalmente postei! :D é pa ir de férias com a consciencia limpa.. de ter contribuido um pouco... pouco mesmo... para a continuidade comunicativa do mundo dos blogs)